segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1ª Prova do vestido de noiva

Hoje fui fazer a 1ª prova do meu vestido, a Dri me acompanhou, pena que não ficou pouco tempo. Nossa, estava super ansiosa!!!
Confesso que estava com um pouquinho de medo, afinal o modelo foi criado com inspiração em dois vestidos e passado para o papel e não tinha certeza se ficaria bom no meu corpo....
Quando a Paula (funcionária super dedicada do Sín atelier) me ajudou a me vestir, pensei: será que vai ficar como eu sonhei?? 
Mas... uma apertadinha aqui, outra lá, e com vários ajustes ele foi moldando no corpo e ficando encantador...
O  vestido só tinha alguns bordados e sem acabamento mas tenho certeza que fiz a escolha certa!
Nossa nunca imaginei que iria viver tudo isso, e em todo momento imaginei minha mãe junto encontada em vêr a única filha provando seu vestido de noiva... Mas tera outras provas, e já agendei para que na próxima ela esteja junto... (ai ai ai não vejo a hora rsrsrs)
Ai conto pra vcs como foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui recadinhos para os noivos...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.