segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA NO CASAMENTO

Receber um convite de casamento é um privilégio que todo mundo adora ter.
Assim que o convidado recebe o convite, ele logo deve fazer a confirmação de presença no casamento.

Uma maneira formal de ratificar o seu comparecimento ao evento. Mas poucas pessoas ficam atentas a esse tipo de formalidade e deixam passar batido, o que, para os noivos, torna todo o processo muito complicado, uma vez que necessitam de contratar uma empresa de RSVP ou eles mesmos precisam fazer a confirmação, entrando em contato com cada pessoa convidada para o casamento.
A confirmação de presença em eventos é uma forma mais simples e bastante prática de fazer a contagem correta de pessoas que comparecerão, informação valiosa para os bufês com o objetivo de servir a quantidade exata de comida no cardápio, sem riscos de desperdícios ou mesmo de falta quitutes para os convidados, e também, evitar que convidados levem acompanhantes que não foram convidados (muito desagradável).



Por isso, o mais aconselhável é que, assim que alguém receber um convite, seja de aniversário, casamento, bodas ou outro tipo de evento, se ele vier com o pedido de confirmação ou RSVP, o convidado entra em contato com os anfitriões da festa confirmando a presença.

Em alguns casos, presença não confirmada invalida o convite. Ou seja: só os convidados que constam da lista de confirmações, que fica em mãos de um(a) recepcionista ou de um(a) cerimonialista, na recepção do evento, podem entrar. Quem não estiver na lista corre o risco de ter sua entrada barrada.

Portanto, para não correr o risco de ficar de fora: "Responda, por favor".
Por isso pessoal, esperamos compreenção de vocês para que o grande dia seja super organizado, pois todos os detalhes estão sendo preparados com muito carinho para todos.
Se cada um colaborar e fazer sua parte será fácil e prático!!!
Não custa nada fazer um telefonema ou enviar um email confirmando sua presença!!!

Desde já agradecemos,
           e esperamos um resultado positivo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui recadinhos para os noivos...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.