terça-feira, 23 de agosto de 2011

Função da Madrinha

Umas das escolhas mais dificil foi das madrinhas... Se não fosse exagero teria convidado o dobro do que convidei rsrsrs
Temos varias pessoas especiais em nossas vidas e ter que escolher apenas algumas foi muuuuuito dificil!!!
Mas o importante é que cada uma saiba o quanto é especial e pretendemos demonstrar isso no dia a dia e não só pelo fato de ser nossa madrinha / padrinho... espero que sinta todo o carinho e respeito que tenho e o importante é que todos (as) irão participar diretamente de um dia tão importante em nossas vidas!!! 
Enfim... Qual é a função da Madrinha de casamento?



Pesquisei e pesquisei e nada encontrei.
Todo blog que fala de madrinha é para mostrar vestido ou cabelo.
Perai, madrinha é mais q testemunha, é mais que uma pessoa no altar.

Madrinha é a amiga, a companheira, a pessoa que esta ao lado da noiva e que ela sabe que pode contar. é a pessoa com quem a Noiva divide dúvidas e espectativas. É a amiga que a ajuda sonhar.

Então, meninas além de emocionar, gritar, se divertir, vocês DEVEM:

Ajudar a noiva estar tranquila e confiante;
Ajudar a organizar tudo do casamento;
Organizar o chá de BARnela, chá de cozinha, langerie, panela; (é sua obrigação, nunca da noiva)
Ajudar no enxoval;
Arrumar a casa dos noivos;
Ajudar os noivos a responderem os cartões de felicidades;
Ajudar a noiva a arrumar as malas para a Lua de Mel;
Ajudar a noiva a arrumar os presentes;
e, Animar todos os eventos.

Ufa! Muita coisa né, além da responsabilidade de ser testemunha do amor do casal.

E depois do casamento não pense que sua tarefa acabou, não, não. A madrinha deve lembrar sempre da data, e mandar recados e/ou presentes para o casal.
Cabe aos padrinhos, ajudar o casal quando vierem as crises.


Fico maravilhada, quando participo das escolhas das madrinhas também.
Algumas estão distântes, mas sempre tem um jeitinho de trocar idéias pra saber a cor do vestido, o penteado, o sapato...




e as que estão mais próximas não se fala em outra coisa rsrsrs minha tia então... essa ta tão ansiosa quanto eu rsrsrs tenho que agradecer muito, por ela esta ao meu lado me aguentando todos os dias esta fazendo papel de mãezona mesmo... Imagina quando juntar a minha mãe e ela?? MEU DEUS!!! kkk
Hoje participei da escolha do vestido da JÔ, nossa foi uma honra!!! Nem precisou de muito e ela ficou deslumbrante!!! O Tito nem se fala, ficou um verdadeiro padrinho rsrsrs (parecia que ia ser o noivo).
Um casal abênçoado, que nem imaginavam o quanto são queridos por nós!!!
Se alguem precisar de uma ajudinha nas escolhas... "nossa é um sacrifícil pra mim" rsrsrsrs
É só me chamar que estou a disposição!!!
BjãoOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui recadinhos para os noivos...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.