quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Looks da novela Insensato Coração

Os looks dos convidados para o casamento de Marina e Pedro na novela Insensato Coração fizeram um sucesso antes mesmo do capítulo ir ao ar.

Reparem que a turma mais velha e até a mãe do noivo, optaram por vestidos mais sóbrios, com cores mais escuras. Eunice (Débora Evelyn) apostou no pretinho em camadas.

Já o núcleo jovem da novela aderiu a vestidos curtos e com mais detalhes, que foi o caso da personagem Leila (Bruna Linzmeyer), que apostou num curto com saia armada do estilista Arthur Caliman. Cecília (Giovanna Lancelotti), a irmã de Leila, também de curto, da estilista Patrícia Bonaldi, abusou do nude, cor super em alta nos casamentos.

Como sempre, a elegantérrima Carol, Camila Pitanga, escolheu um vestido semi-longo chocolate de uma alça só e cintura marcada.

A mãe do noivo, Wanda, interpretada pela atriz Natália do Vale, brilhou com um longo acinzentado bem discreto e muitas jóias!

Cecília, Giovanna Lancelotti, escolheu um vestido mini cor nude com brilho apenas na parte superior. Super doce como é a personagem interpretada por ela.

Leila, Bruna Linzmeyer, irmã na ficção de Cecília, também escolheu um look curto em dois tons, rosa e preto, com saia bem armada; super fashion como é a personagem no folhetim. E Alice, Paloma Bernardi, e irmã da Carol na ficção, também optou pelo curto nos tom azul-piscina e acessórios preto.

A insuportável Eunice, interpretada de forma talentosíssima (chega dá raiva!!!) pela atriz Deborah Evelyn, parece que foi convidada para o casamento SIM. (Se não foi convidada ela foi de penetra mesmo...a seguir cenas dos próximos capítulos...) Bom, ela usou um longo tomara que caia preto com viés em branco cheio de babados e camadas. Com o corpo que tem, ela pode, né?!













fonte: http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php?cod_not=1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui recadinhos para os noivos...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.